Como desenvolver a intuição? Confira 8 dicas Pantys!

como desenvolver a intuição? A Pantys separou 8 dicas para te ajudar!

Sabemos que, ao menos uma vez na vida, você já teve aquele sentimento de "A-ha! Eu estava certa o tempo todo!". Isso é o que chamamos de intuição. A sensação que nos deixa com uma pulguinha atrás da orelha não deve ser descartada, muito pelo contrário, ela te ajudar os rumos de uma decisão importante.

Existem inúmeras formas de ouvir o feeling, sabia? E agora, nossa intuição Pantys nos diz que você precisa aprender mais sobre o assunto. Por isso, preparamos um conteúdo com dicas incríveis para você entender "como saber se minha intuição está certa?".

Ficou interessada? Continue a leitura e vem aprender a como ser mais intuitiva com a gente!

como desenvolver a intuição para saber se o que estamos sentindo está correto?

Somos seres racionais, isso é fato! Mas também precisamos estar sensíveis ao que acontece em nossa volta. Aliás, esse "quê" a mais na hora de tomar decisões é fundamental e em tudo a ver com o que somos. E por mais que muitas pessoas achem bobagem, a nossa intuição é uma ótima ferramenta para ser usada no momento de tomar decisões e prever situações desafiadoras.

Algumas dicas podem te auxiliar na hora de prever se sua intuição está realmente certa. Inclusive, há pessoas que exercitam tão bem a intuição que são capazes até mesmo de sentir algo sem que ainda tenha acontecido. Parece mentira? Mas é totalmente possível, viu?

Vem com a gente e veja as dicas para ser cada vez mais intuitiva <3

1 - sentir-se tranquila mesmo após tomar uma decisão difícil

A sensação de tranquilidade e calmaria depois de ter tomado uma decisão que vai mudar a sua vida por completo é um dos aspectos que devem ser levados em conta. Afinal, é uma forma da nossa potencialidade intuitiva afirmar que realmente estamos no caminho certo.

Imagine que o seu emprego atual não está fluindo e você tem a possibilidade de adentrar no time das empreendedoras. Mesmo que com a estabilidade de um trabalho fixo, o sentimento é para que você encare novos desafios com mansidão, então as chances da sua intuição estar "conversando" com você são altas. Vale a pena escutá-la, viu?

2 - você consegue prever as reações das pessoas

Essa é uma ótima demonstração de quando a nossa intuição está correta. Sabe quando damos uma notícia para uma amiga, seja ela positiva ou negativa, e já conseguimos prever qual será a reação dela? Tem pessoas que conseguem até imaginar exatamente o que a pessoa irá falar antes de ser, de fato, dito.

Essa é uma das maneiras de dizer "Eu sabia!", mesmo que internamente. Fique de olho em situações como a deste exemplo e utilize sua intuição para contornar possíveis reações negativas. Afinal, você pode estar com a faca e o queijo nas mãos antes mesmo de dizer algo.

3 - você consegue analisar situações com clareza

Vamos combinar que às vezes é bem difícil colocar a cabeça no lugar e saber para qual lado seguir. Dias muito estressantes são os campeões de nos fazer duvidar das nossas próprias convicções. Mas pare, pense, analise a situação com clareza e, só então, defina algoA meditação muitas vezes é uma grande aliada em momentos como esses!

Quando você realiza essa atividade, sua intuição movimenta-se dentro do seu coração e consegue oferecer pequenas pistas sobre o que fazer. Confie em nós, a intuição Pantys nunca falha! ;)

4 - seus sonhos parecem ser reais

É amiga, quem nunca sonhou com uma situação que realmente aconteceu um tempo depois? Tem gente que treme na base quando aquela pessoa sonha com gravidez, não é mesmo? E, por incrível que pareça, sempre tem uma companheira que é ótima para acertar uma possível gestação.

Devemos dizer que a intuição dessa mulher é de tirar o fôlego, viu? Fique sabendo que esse é um ótimo termômetro para saber se a sua sensibilidade para acontecimentos está afiadíssima.

5 - você pensa em algo que acontece horas depois

Quem nunca passou por isso, né? Parece que a sensação de deja vú se torna real, especialmente quando você pensa em uma pessoa e, de repente: "ring"!Seu telefone começa a tocar com o nome dela no visor, seja por uma ligação ou apenas uma mensagem de texto.

É impressionante! Além da sintonia entre ambas as partes, temos aquela percepção de conexão que nos deixa um pouco chocadas – pelo lado positivo, claro!

6 - as situações de perigo são quase previsíveis

Essa é uma das partes mais relevantes na hora de desenvolver a sua intuição ou saber se, de fato, ela está à flor da pele. Existem momentos que, de uma hora para outra, sentimos um frio da espinha. Essa conhecida sensação pode ser capaz capaz de nos preparar para uma notícia não tão boa ou, quem sabe, seja uma forma de nos alertar para seguir outro rumo.

Independente do que seja, é necessário ficar em alerta e reconhecer quando a intuição te diz para ficar longe de algo, ou alguém. Nunca, nunquinha ignore esse sentimento, tá bem?

7 - o sofrimento dos outros alcança sua sensibilidade

É, essa é uma das partes mais angustiantes em ter a intuição aguçada. Grande parte do sofrimento de outras pessoas podem nos afetar mais do que deveria. Se algo acontece com o outro, é capaz de ficarmos horas e horas pensando em como o parceiro ou amigo está se sentindo.

Por vezes, todo o cenário acaba nos fazendo mal. Isso deve ser um ponto de alerta para desenvolver, não só a intuição, mas também o que chamamos de inteligência emocional.

8 - você consegue sentir a energia das pessoas

Sim, sim e sim! A grande parte das mulheres que dispõem de um poder intuitivo apurado conseguem sentir a energia de uma pessoa. Isso acontece, especialmente, quando conhecemos novos colegas e conseguimos algo bom só por eles estarem ali.

O oposto também acontece, claro. Portanto, fique atenta e entenda o que a sua intuição está te dizendo sobre determinadas pessoas. É como se fosse a nossa mãe falando "leva o guarda-chuva que vai chover", mas o tempo está tão limpinho que nem damos atenção. Minutos depois parece que o mundo vai simplesmente acabar em água e trovões.

Conseguiu se projetar em alguma dessas situações? Nós, da Pantys, nos identificamos com muitos dos momentos explicados acima!Por isso, se desejar conversar sobre o assunto, faça um comentário! Vamos amar bater um papo sobre o assunto e compartilhar experiências.

Vale a pena ler o post que temos aqui mesmo, no blog, sobre o delicioso comer intuitivo. É uma forma de termos sensibilidade com o que ingerimos e sentir se estamos satisfeitas com o alimento que comemos. É uma leitura rapidinha que vai super agregar ao seu âmbito da intuição! <3

Por hoje ficamos por aqui, lindeza. Até a próxima!


deixe um comentário

os comentários serão aprovados antes de serem exibidos, ok?


últimos posts

mulheres na Literatura: vem conhecer com a Pantys! | pantys
mulheres na Literatura: vem conhecer com a Pantys!

Trouxemos para você ótimos exemplos de autoras maravilhosas que conquistaram o mundo! Vem com a gente conhecer um pouquinho mais da participação feminina na literatura. :) Vamos juntas descobrir esses nomes de peso?

ler mais >
a mudança é coletiva | pantys
a mudança é coletiva

o que vem na sua mente quando você pensa em CLIMA? A crise climática tem um impacto global, mas já pode ser sentida a nível local! Precisamos nos engajar na luta socioambiental e fazer algo para mudar essa realidade.

ler mais >
você sabe qual é a importância do empreendedorismo feminino? | pantys
você sabe qual é a importância do empreendedorismo feminino?

Hoje vamos embarcar juntas no mundo dos negócios e mostrar que mesmo diante de tantas injustiças as mulheres continuaram na batalha e garantiram muitas conquistas e direitos. Ficou curiosa? Então, vem com Pantys! <3

ler mais >

cool. absorbing. obvious.

estamos adicionando
pantys na sacola...