frete grátis acima de R$200 \o/

0

sua sacola está pelada

ei, amiga, vamos falar sobre o que estamos compartilhando por aí?

Vem cá e conta pra gente: você toma cuidado com o conteúdo que coloca para o mundo? Pode até ser que a gente não tenha milhares de seguidores, mas nem por isso deixamos de influenciar nossa rede, sabia? A gente tem um convite pra você na construção da internet mais benéfica que a gente deseja. Vamos juntas? :)

fazendo a minha mandala lunar

Mandala lunar é uma forma de nos conectarmos com nossos corpos nesse momento. você já conhece? é uma espécie de diário criado pelas mulheres com o objetivo de aumentar nossa conexão com o corpo, a terra e nossos ciclos naturais, especialmente o menstrual.

coragem

Mais do que nunca, medo, coragem e amor são pautas importantes para o agora. praticando o cuidado e o amor, com a gente e com os outros, pensando coletivamente, encontraremos força para superar os desafios do presente.


podcasts: conhecimento para nossos ouvidos

Hoje vamos refletir não apenas sobre as maravilhosidades desse formato, mas porquê ele está conquistando cada vez mais pessoas e o que podemos tirar disso. Afinal, a comunicação é a nossa forma de evoluir no mundo, então é da maior importância que a gente analise as novas fontes de conhecimento que temos disponíveis.

síndrome da impostar: estou prestes a ser descoberta?

É, tem alguns assuntos que não são muito fáceis de falar… A chamada síndrome do impostor é um deles. Vem com a gente saber mais sobre este assunto? Estamos juntas!

chá: a bebida dos novos tempos

Hoje vamos falar sobre uma coisa simples e, ao mesmo tempo, transformadora: o poder dos chás. Além de deliciosa, essa bebida pede tempo e tranquilidade para ser consumida, nos ajudando a desacelerar da correria do dia-a-dia.


projeto verão: precisamos dele?

o mito da mulher louca

Falar sobre insatisfações, ser firme em nossas opiniões, demonstrar sentimentos, ter sensibilidade: nada disso nos faz loucas, isso nos faz apenas humanas. Bora entender mais os efeitos desse rótulo que há tanto tempo é usado contra nós mulheres?

autocuidado sempre

Nos cuidarmos é um ato de autoamor e de fortalecimento. O amor que vivemos hoje nos dá força de ação para o amanhã. Vem com a gente, sempre pertinho <3


celebrar pequenas conquistas é dizer sim

Qual foi a última vez que você celebrou alguma ação sua no mundo?

o ano é sempre novo e o tempo circula

Olha, a gente vai ter que confessar. era pra ser um texto sobre o ano novo, mas a gente começou a questionar o tempo e acabamos fazendo o exercício de ser árvore. E as florestas não cabem no calendário, então acabamos fazendo um mini-guia de como ficarmos cada vez mais perto da nossa natureza em 2019.

intuir é saber

Nossa mente e nosso corpo muitas vezes são muito mais sábios que nosso conhecimento racional, por isso é preciso estar atento quando nossa intuição se manifesta: ela quer sempre nos guiar para o que é melhor para nós.



cool. absorbing. obvious.