Blog da Pantys

5 livros de ficção que tiram a maternidade do lugar romantizado

Que a maternidade é um tema extremamente romantizado na cultura ocidental todos nós sabemos. Pensando nisso que hoje levantamos aqui uma lista de 5 livros de ficção que ajudam a iniciar a reflexão desse tema. Pegue seu caderninho e confira essa lista com a gente!

maternidade: uma escolha, não uma obrigação!

Quando pedimos que ela justifique o “por que não?”, é como se a resposta certa fosse “sim” e ela precisasse nos dar uma grande razão para ir contra isso. Então, lindeza, acompanhe a leitura e sinta-se acolhida se em sua lista de vida, ser mãe, não for um desejo.

puerpério: o que é, quanto tempo dura e por que falar dele?

o nascimento de um novo serzinho geralmente é visto como um momento de grande felicidade para a família, não é mesmo? Enquanto os olhos de todo mundo se voltam...


diálogos com nossas mães

Hoje é dia das mães, uma data criada para celebrarmos essas deusas perfeitas. Ainda que hoje a gente não possa estar agarradinha com elas, esperamos que digitalmente, tenhamos muita troca e diversão.

amamentação em público: ainda um tabu?

Tirem sua censura dos nossos mamilos, que queremos transbordar o nosso amor.

mãe, deu tudo certo!

Somos filhas e mães do mundo, do que passou e do que ainda virá. Hoje, sem explicação, transbordamos e o texto nasceu em forma de poesia. Vem ver!


amamentar é transbordar amor

“Cada dia ficava mais claro o quão poderoso e incrível meu corpo poderia ser.” Hoje tem depoimento, tem sinceridade e estamos transbordando amor por todos os poros! Vem que tem novidade apaixonante.


cool. absorbing. obvious.

estamos adicionando
pantys na sacola...