Blog da Pantys

blog da pantys > últimos posts

pintar as unhas: vamos refletir sobre este hábito?

voltamos à pergunta de um milhão de reais: e por que você pinta as unhas? Precisamos bater um papo sobre autorresponsabilidade. Bora ressignificar?

primavera combina com nutrir a alma: listamos os alimentos sazonais da estação mais colorida do ano pra você

a natureza é perfeita. a cada estação, ela oferece alimentos sazonais que brotam do solo para nutrir nossos corpos com vitaminas e sais minerais ideais para determinada temporada climática.

lemos e indicamos: o livro Narrativas Negras, com biografias ilustradas sobre mulheres pretas brasileiras

trazer à população brasileira histórias de mulheres que participaram ativamente da construção política, educacional, social e cultural do país. essa é a missão do livro Narrativas Negras, vem conhecer, amiga!


precisamos falar sobre burnout, a síndrome do esgotamento profissional

um distúrbio psíquico cada vez mais comum, caracterizado pelo estado de tensão emocional e estresse crônico provocados por condições de trabalho desgastantes.

maquiagem natural: vamos pensar sobre isso?

maquiagem é um ritual muito presente na nossa cultura. você sabe quais são os impactos da maquiagem pro meio ambiente e pra nossa saúde?

veja como fazer automassagem em 5 regiões do corpo

esse processo envolve técnicas que você pode aplicar nos seus próprios músculos e te ajuda a ficar relaxadinha e tranquila ;)


solo fértil: um documentário para você se informar e se inspirar

disponível na Netflix, o documentário aborda como salvar a camada superficial do solo pode fazer com que o clima seja reequilibrado e o suprimento de água doce reabastecido

descubra quais são os benefícios da meditação e diferentes tipos de prática

vem cá conhecer alguns dos diversos benefícios da meditação pode te proporcionar <3

existe uma alternativa ao crescimento a qualquer custo

estamos encantadas com o livro “Economia Donut: uma alternativa ao crescimento a qualquer custo”. na obra, a economista Kate Raworth apresenta um novo modelo econômico, capaz de responder aos desafios do século XXI


querido diário, será que estou praticando a autossabotagem?

a conversa de hoje não é das mais fáceis e está tocando em alguns pontos bem delicados, né? vamos falar sobre autossabotagem?

FoMO: quando a vida do outro parece mais interessante que a nossa

já ouviu falar em FoMO? Então se prepara, porque esse é o assunto de hoje

amiga, você conhece o afrofuturismo?

esse movimento estético, social e cultural tem o objetivo de retratar os dilemas negros e colocar em xeque eventos históricos relacionados ao racismo global.



1 2 3 17 continuar

cool. absorbing. obvious.