frete grátis acima de R$200 \o/

0

sua sacola está pelada

28 de junho: amor é amor

Hoje é dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+, vamos falar sobre o direito de amar? <3

período fértil: a fase mais alto astral do nosso ciclo

Nosso corpo nos envia vááários sinais de que está ovulando e, quando aprendemos a ler essas mensagens, temos o poder de viver da melhor forma possível essa fase que é pura vida e alto astral.

a vida saudável que pode existir por trás de cada orgasmo

A psicanalista Magdalena Salamanca apontou a ausência de prazer sexual como possível agravante para doenças e transtornos mentais. Segundo ela, a saúde física e psíquica estariam intimamente ligadas à satisfação sexual proporcionada pelo orgasmo.


linguagem da ppk: deixa fluir

Fluídos rolam de dentro pra fora da gente o tempo todo contando sobre a nossa saúde e orquestrando o nosso equilíbrio. Vamos aprender a ler esses sinais e fazer as pazes com esse órgão tão sagrado?

4. compartilhar para naturalizar #ElaDecide

No quarto e último passo dessa campanha, falamos sobre a importância de tornar sexo um assunto popular, começando pelo lugar mais seguro do mundo, o colo das nossas amigas.

3. segurança que encoraja #ElaDecide

Na fase 3 da nossa campanha #ElaDecide falamos da importância de expressarmos nossos desejos e nossos limites para alcançar uma sexualidade mais saudável.


2. se proteger é um ato de amor #ElaDecide

No segundo passo da nossa campanha #ElaDecide, o papo é sobre proteção. Vem com a gente entender melhor como cuidar desse lugar tão sagrado que é nosso corpo e assim se tornar dona do seu presente e do seu futuro.

campanha #ElaDecide

Fomos convidadas por uma iniciativa da ONU, a Aliança pela Saúde e pelos Direitos Sexuais e Reprodutivos no Brasil (UNFPA), a ser parte ativa da campanha #ElaDecide e juntas vamos quebrar mais um tabu: o da sexualidade feminina. Vem que o papo hoje é importante, íntimo e deliciante.

massagem tântrica: prazer é liberdade

Já pensou passar uma vida toda sem saber as potencialidades de prazer que habitam nosso corpo, nossa pele? Nós, mulheres do futuro, achamos que já passou da hora de nos conectarmos melhor com nossa energia sexual.


o prazer feminino (as loucas!)

Sabia que o vibrador foi inventado para facilitar a prática que "curava" as mulheres histéricas? Isso mesmo, ele surgiu como um aparelho médico e não para nos satisfazer.

métodos contraceptivos não hormonais

existem diversas possibilidades de métodos contraceptivos, cada um com sua ação e reação. para encontrar o que mais combina com você, é necessário informação. afinal, conhecer mais sobre o funcionamento deles, é também conhecer mais sobre nós mesmas!


cool. absorbing. obvious.