frete grátis nas compras acima de R$200 ♡ siiim, por nossa conta!

0

sua sacola está pelada

minimalismo básico em 3 passos

minimalismo básico em 3 passos

O que é ?

Filosofia de vida? Tendência? Definir o significado de minimalismo pode parecer tarefa simples, mas com certeza não é nada fácil.

Como estilo de vida, o minimalismo nos convida a repensar o que realmente é importante em nossas vidas para então passar a viver somente com o essencial. A princípio pode soar apenas como uma grande “faxina/limpeza/dia do desapego”, mas a proposta é levar isso para toda e qualquer área da vida, transformando-se num grande e contínuo exercício de auto conhecimento.

 

Vale muito a pena!

Quantas vezes nos sentimos estafadas e sobrecarregadas pelos excessos da vida moderna? Pelo tanto de informações que consumimos diariamente?

Aaaarrrghhh quanta coisa!

Quem aí não acharia ótimo levar uma vida mais leve, mais focada, mais positiva e mais conectada com sua própria essência? Se inspire ainda hoje e aprenda a rever suas relações de consumo (:

Você realmente precisa de tudo o que está comprando?

 

Para começar a entender!

Se você visitou alguma livraria nos últimos anos – ou passou por alguma roda onde falavam sobre organização – é muito provável que já conheça a obra e o método de marie kondo. Nós somos fãs de todos os livros!

O documentário minimalism, atualmente disponível no netflix, aborda o conceito de forma fácil e didática … impossível não ficar pensativa depois de assistir (e já sair desapegando de alguns itens no caminho)

Ama um desafio? Recomendamos esse link aqui:

30-Day Minimalism Challenge

quer conversar sobre outros assuntos ou tirar dúvidas sobre o universo feminino?

envie suas sugestões para blog@pantys.com.br ;)



últimos posts

amamentação em público: ainda um tabu? | pantys
amamentação em público: ainda um tabu?

Tirem sua censura dos nossos mamilos, que queremos transbordar o nosso amor.

ler mais >
Bia, Larissa, Luedji e Xênia: vozes que movimentam | pantys
Bia, Larissa, Luedji e Xênia: vozes que movimentam

Que honra é viver no mesmo tempo que essas brasileiras potentes que chegaram para escancarar de vez a importância do protagonismo negro. Vamos ouvir o que essas mulheres tem a nos dizer e amplificar a voz delas por aí?

ler mais >
o mito da mulher louca | pantys
o mito da mulher louca

Falar sobre insatisfações, ser firme em nossas opiniões, demonstrar sentimentos, ter sensibilidade: nada disso nos faz loucas, isso nos faz apenas humanas. Bora entender mais os efeitos desse rótulo que há tanto tempo é usado contra nós mulheres?

ler mais >

cool. absorbing. obvious.

qual é o meu tamanho?