namorar é estar em amor

namorar é estar em amor

Na primeira parte da campanha, abrimos o diálogo e aprendemos que amor-próprio, liberdade, respeito e empatia são alguns pilares do "estar em amor". Nesse dia dos namorados, viemos compartilhar nossa visão sobre o assunto:


O amor está presente o tempo todo em nossas vidas e dentro da gente. É um sentimento que não se limita, só se multiplica. É infinito, livre e abrangente. É desejar o bem sem querer nada em troca.


Muitas vezes vivemos no automático e acabamos restringindo o amor, sem parar e refletir que podemos, junto com as pessoas amadas, descobrir formas de viver nossos próprios formatos, nosso jeito único de ser feliz. Pode parecer difícil no começo, mas todas as coisas estão mudando o tempo todo, e os relacionamentos também são passíveis de transformação - ainda bem!


O importante é as pessoas envolvidas estarem de cabeça e coração abertos a se entenderem e criarem suas próprias maneiras juntos, considerando os limites e desejos de cada um. Assim como o amor é infinito, as formas de se amar também são e somos livres para escolher a opção que mais nos faz bem. É assim que criaremos relacionamentos sustentáveis, com mais espaço para ser quem realmente somos.


Não existe jeito certo e errado se de relacionar. Para nós, errado é não refletir ou não escolher. O certo é encontrar, em conjunto, uma forma de viver a máxima potência e pureza do amor. O certo é ser feliz!


Você já viveu a experiência de construir um formato só seu de se relacionar? Conte para nós nos comentários ou manda um email! E que hoje e todos os dias sejam motivos para celebrarmos e aceitarmos todas as formas de amor <3



últimos posts

vamos conversar sobre sonhos? | pantys
vamos conversar sobre sonhos?

dos mais simples aos mais complexos, passando por aqueles sem pé nem cabeça: você sabia, amiga, que os sonhos têm uma importância vital na solução de questões particulares e até coletivas?

ler mais >
você sabe o que é interseccionalidade? | pantys
você sabe o que é interseccionalidade?

entender isso é essencial para a construção de um mundo mais justo. mas, se você está confusa e se perguntando como reconhecer as diferenças que temos pode auxiliar na conquista da igualdade, a gente explica.

ler mais >
amiga, você tem facilidade em parar? | pantys
amiga, você tem facilidade em parar?

você se lembra da última vez que realmente esteve presente no momento? sem estar scrollando eternamente o feed do instagram, sem pensar naquela entrega de trabalho ou nas demandas familiares?

ler mais >

cool. absorbing. obvious.