pantys e loungerie: collabs que amamos!

pantys e loungerie: collabs que amamos!

calcinha-absorvente-loungerie

Sim, estamos em collab com mais uma marca-amiga. A Loungerie foi uma das primeiras no mercado nacional a pensar na singularidade do corpo de cada mulher, trazendo sutiãs que tivessem combinações entre as diferentes numerações do bojo e das costas, criando, assim, peças que se encaixassem com cada busto, em um universo todinho com peças de materiais super lindos, como a renda.  

Foi pensando nisso que criamos, juntas, a calcinha absorvente Lacy pantys e Loungerie. Indicada para fluxo moderado, nossa mais nova lindeza tem aplicação em renda e foi feita em duas cores: rosa e preta. As numerações vão do PP ao XXGG.

A produção é todinha feita pela pantys, com tecidos biodegradáveis, que se decompõem em até três anos quando colocadas em aterro sanitário.

Perfeitinha, né?

um papo sobre ser sexy

Quando iniciamos essa criação, um dos pensamentos que nos ocorreu foi “essa calcinha é mais sexy do que as outras?” e sabe, amigas, entendemos que ao longo da vida recebemos muitas informações sobre o que são símbolos sensuais, não é mesmo? Nos filmes, revistas, outdoors, parece que nos ensinaram quase uma fórmula concreta do que é entendido como sensual. Mas será, mesmo, que a sensualidade mora ali?

Acreditamos que a sensualidade pode morar em lugares distintos, mas nunca fora de nós, ela está aqui dentro, em um jeitinho só nosso de ser, de sentir, de expressar.

Então, hoje nosso convite é para que todas nós paremos, por alguns minutinhos, para observar e reconhecer a sensualidade em nós. Vale ficar de frente pro espelho, curtir um tempinho só se admirando, entendendo suas formas.

Quem aqui se anima? Vamos querer saber como foi essa experiência, então deixe nos comentários um oizinho pra gente?

:*



últimos posts

As três lições que aprendi buscando me tornar a protagonista da minha história | pantys
As três lições que aprendi buscando me tornar a protagonista da minha história

para ser protagonista da nossa história, precisamos ter consciência das nossas limitações, pois é assim que conseguiremos não nos deixar abalar pelas críticas vazias

ler mais >
sangue sagrado: uma história de autoconhecimento e reconhecimento de poder na Nigéria | pantys
sangue sagrado: uma história de autoconhecimento e reconhecimento de poder na Nigéria

num vilarejo no norte da Nigéria, meninas e mulheres têm encontrado uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, poder e resistência contra o tabu da menstruação.

ler mais >
somos espelhos — e quem nos cerca tem um impacto gigantesco na nossa vida | pantys
somos espelhos — e quem nos cerca tem um impacto gigantesco na nossa vida

segundo o escritor americano Jim Rohn, somos a média das cinco pessoas com as quais passamos mais tempo. em outras palavras, o que ele quis dizer é que o meio no qual estamos inseridas influencia diretamente na pessoa que nos tornamos.

ler mais >

cool. absorbing. obvious.