Se você já foi em uma loja ou recebeu suas pantys em casa, deve ter reparado que tem um aroma todo especial, e hoje vamos contar para vocês como ele foi criado, com todo nosso cuidado e carinho, para passar uma mensagem sensorial super especial.
Quando decidimos criar esse aroma, pensamos em cada nota para que ele traduzisse um pouquinho do que enxergamos sobre as mulheres do futuro. Queremos que toda a experiência com a pantys seja especial e, por isso, colocamos nosso estudo, esforço e amor nisso.
O olfato é poderosíssimo e capaz de ativar diferentes sentimentos, sensações e emoções. É só lembrar de quando sentimos o cheirinho de quem a gente ama e parece o melhor do mundo. Ou aquele cheiro de pão quente na padaria ou de um perfume que passa pela gente e nos faz até fechar os olhos, sabe? Huum...
Então, para criar um aroma que traduzisse a essência da marca, o primeiro passo foi trazer uma visão não óbvia sobre o feminino. Nada contra os florais e doces (inclusive, amamos muito), mas como essa tradução mais romântica do feminino já foi muito usada, queríamos trazer outras características que geralmente não são tão associadas mas que têm super a ver com a gente. Ou seja, partimos do feminino nada óbvio.
Queríamos mostrar que nós, mulheres, não somos uma coisa só, temos fases, ciclos, momentos, somos habitadas por opostos. Somos tudo ao mesmo tempo e isso é lindo.
Então nosso cheirinho é assim também, cheio de opostos, quente e refrescante, firme e leve, sempre guiado pela base de tudo: a flor de gengibre.