férias tranquilas mesmo menstruada? sim, sim, sim!

férias tranquilas mesmo menstruada? sim, sim, sim!

 

Férias, verão, praia, piscina e … chegou o ciclo? Sem motivos para desespero! Amamos viajar e sair da rotina, mas não dá pra negar que o corpo sempre sente as mudanças de hábitos e cenário, não é? É normal o ciclo mudar um pouquinho também! Menstruar é natural e nosso corpo não entra em recesso, por isso, além de incluir suas pantys na mala, aqui listamos outras dicas para não adiar nenhum plano nessa temporada ;)

 

Hidratação, sempre!

Manter-se hidratada é essencial todos os dias do ano, porém os dias de ciclo nas estações mais quentes merecem cuidados extra especiais! Além de muuuuuita água, chás gelados são ótimas opções saudáveis – veja várias receitinhas que testamos e amamos aqui https://www.dicasdemulher.com.br/cha-gelado/

Let’s fly, baby!

Se você já viajou de avião durante o ciclo talvez tenha percebido que é normal o fluxo ficar mais leve durante o vôo e mais intenso após o pouso e por isso é normal as cólicas apertarem também. Independente da duração da sua viagem, leve um kit com calcinhas extras, papel higiênico/lenços e álcool em gel para manter as mãos limpas – afinal, às vezes os banheiros por aí não ajudam ;)

Pesquisa + planejamento = ♡

Se você vai para um lugar que nunca visitou antes, recomendamos fazer uma pesquisa de itens básicos – porém essenciais para o seu bem estar – como clima e infraestrutura do local. Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, mas lembre-se de levar roupas leves, confortáveis, repelente e filtro solar! Vai levar suas pantys com você? Lembre-se: apesar do nome, nosso modelo biquini não é indicada para uso aquático!

Você possui dúvidas sobre menstruação?

Manda pra gente: blog@pantys.com.br ;)



últimos posts

lua vermelha: nossa criatividade cíclica
lua vermelha: nossa criatividade cíclica

A dica de hoje é o incrível livro de Miranda Grey, Lua Vermelha, que traz nosso ciclo menstrual como um ciclo criativo e nos mostra como ampliar nosso poder de criar coisas novas.

ler mais >
leve, intenso ou moderado? normal!
leve, intenso ou moderado? normal!

Só a observação e o autoconhecimento pode nos ajudar a entender de vez qual a intensidade do nosso ciclo, aqui damos algumas dicas práticas de como saber a classificação do seu.

ler mais >
plantando a lua com minha Pantys
plantando a lua com minha Pantys

Hoje ensinaremos como usar sua Pantys para Plantar a Lua: ou seja, como entregar seu sangue à terra e florescer um ciclo novinho em folha.

ler mais >

cool. absorbing. obvious.

qual é o meu tamanho?