como a pantys tem ressignificado a menstruação

como a pantys tem ressignificado a menstruação

Durante muito tempo a menstruação foi encarada como um grande problema em nossas vidas.

Como algo tão lindo e potente pode ser visto assim?

A gente explica:

Quando usamos absorventes descartáveis, tratamos nossa menstruação como um lixo, algo que não nos pertence. Ficamos com a sensação de que o sangue menstrual é nojento, impuro, sujo e, como sugere o próprio nome, "descartável". Isso causa o afastamento de um ensinamento muito valioso:

A palavra ciclo tem origem no termo grego kýklos e significa "série de fenômenos que se renovam constantemente".

Quando visualizamos a menstruação como um processo de renovação, percebemos o quão natural e importante ela é. Passamos a enxergar esse momento de forma mais amigável e ganhamos a capacidade de contemplar a beleza de ser mulher.

 

O novo ciclo pantys

Percebemos que a primeira impressão, de quem acaba de conhecer a marca, é curiosidade e desconfiança - e a gente entende que é mesmo difícil de acreditar que não inventaram isso antes! Depois, ao testar e ver que funciona mesmo: mensagens de felicidade e libertação . E, por último, a reação mais humana de todas: a vontade de compartilhar, gritar pro mundo inteiro ouvir. É muito emocionante ver a sororidade em contar para todas as amigas.

Nesses primeiros meses de marca, conseguimos sentir um novo ciclo se iniciando. Uma era mais calorosa, leve, transparente, profunda e consciente.

Cada mensagem que recebemos, nos faz compreender ainda mais o nosso propósito e nos motiva a inovar sempre. E como felicidade boa é felicidade compartilhada, reunimos aqui alguns depoimentos que nos fizeram transbordar de alegria. Vocês são nosso melhor presente. Só nos resta dizer obrigada.

 

“Sempre ODIEI ficar menstruada... desde a primeira vez, aos 12 anos. As calcinhas menstruais mudaram isso completamente. Sinto que agora posso estar menstruada e viver a vida normalmente. ;)”

 

“Eu amei minha pantys, a experiência de usá-la me trouxe liberdade e um maior contato com minha natureza feminina. agora vou comprar mais modelos e também a primeira da minha filha.”

 

“Uma palavra para vcs: liberdade! Esse é meu segundo mês usando a Pantys e, além de saber que estou produzindo menos lixo, eu estou me sentindo mais livre e mais confortável. Viva a Pantys!”  

 

“Pantys é libertadora!

Amei e tenho recomendado para todas as amigas (e #ficaadica para o ginecologista também ). Confortável, eficiente, fácil de lavar e rápida secagem.”

 

“8ª maravilha do mundo

Conforto, segurança, higiene e sustentabilidade - tudo o que eu sempre quis no período menstrual, a Pantys me deu. Já recomendei, já presenteei e não me canso de falar: USEM PANTYS.”

 

“Um jeito confortável de passar o período menstrual e ainda gerar menos lixo.”

 

“Confesso não estava levando muita fé na Panty's, mas me surpreendi, além de não ter vazamentos o produto ainda se mantem seco e sem odores! Irei comprar mais, com certeza :)”

 

“Começamos então esse longo relacionamento onde o amor é mais próprio do que nunca <3”




últimos posts

o prazer feminino (as loucas!)
o prazer feminino (as loucas!)

Sabia que o vibrador foi inventado para facilitar a prática que "curava" as mulheres histéricas? Isso mesmo, ele surgiu como um aparelho médico e não para nos satisfazer. Até hoje esse é um tema pouco falado, mas como aqui acreditamos em diálogos abertos e queremos uma vida sem tabus, vamos conversar mais sobre isso?

ler mais

vamos falar sobre sustentabilidade?
vamos falar sobre sustentabilidade?

Por muito tempo, quando falávamos em sustentabilidade, logo vinha à nossa cabeça coisas muito distantes de nós, relacionadas a objetivos aparentemente inatingíveis, problemas do futuro. Mas o futuro é agora mesmo, e sabe o melhor? Existem diversas micro-mudanças que podemos fazer que impactam muito o planeta e também a nossa vida.

ler mais

AHLMA: porque acreditamos na Nova Era!
AHLMA: porque acreditamos na Nova Era!

Foi em uma atmosfera de muita colaboração e transformação que abrimos o espaço da pantys na AHLMA, no Rio de Janeiro. Porque o futuro que queremos é construído por parcerias: entre marcas, pessoas, nações - quanto mais gente do bem junta, mais longe iremos!

ler mais

qual é o meu tamanho?

cadastre-se para receber um saquinho de lavagem na primeira compra \o/ frete grátis acima de R$200

-- ou --