#pantys.grls | Primeira Menstruação

#pantys.grls

Sempre sonhamos em falar com meninas na fase de primeira menstruação, e depois de muita pesquisa e muito trabalho, temos a alegria de começar essa importante jornada: hoje lançamos a novíssima linha #pantys.grls!

Começamos a pantys com o objetivo de ressignificar a menstruação e agora, falando com essa nova geração, vemos a possibilidade construir uma nova visão desde o comecinho, criando meninas-mulheres que já crescem vivenciando essa experiência como algo bom e totalmente natural do nosso corpo. Demais, né?

Sintonizadas nas mais lindas intenções, um grande encontro colaborativo aconteceu para criar essa linha. Convidamos Hanna Lucatelli, artista plástica e estilista, para desenvolver a coleção junto com a gente. Ela, que já trabalha o feminino em suas criações, e tem em sua assinatura Coragem e Amor. Coragem para ser quem a gente é e amor para revolucionar - conceitos da nova linha!

Junto com os novos modelos, chegam também novas cores! Como vocês já repararam, rosa e vermelho são as cores desde o início, o vermelho para assumir a menstruação como um processo natural do nosso corpo; e o rosa como um símbolo do feminino, não porque meninas só podem usar rosa, mas sim porque entendemos que era a hora de simbolizar a mudança do “azul” nas comunicações dos produtos menstruais. E com essa nova linha, escolhemos trazer todas as cores juntas, isso mesmo, um arco-íris de possibilidades e oportunidades que essas meninas têm em criar uma relação de amor com sua menstruação e corpos, sendo *sempre* tudo o que elas quiserem.

Queremos vocês participando de tudo isso com a gente e com essas meninas mulheres!

Somos muito gratas em poder estabelecer esse diálogo, não só com essas meninas, mas com suas mães também, orientando e apoiando as duas nesse momento tão importante de transição e mudança. Mas se você não é adolescente e nem mãe, fica tranquila, porque o que vamos aprender serve para todas nós, tanto porque sempre temos o que aprender, quanto para passar para amigas, primas e outras mulheres ao redor. E mais importante ainda, podemos apoiar essas meninas e mães nesse mar de novidades, tirando esse momento de uma relação restrita entre mãe e filha e passando a desenvolver um senso mais comunitário do amadurecer, onde outras mulheres também podem participar com seus saberes, trazendo assim todos os pontos de referência e estabelecendo uma rede de evolução gigantesca. Pura força e união! Vem conferir aqui esse arco-íris de lindezas!

coragem. amor. pantys



últimos posts

Exercícios de Kegel: desvende os mistérios do método com a Pantys! | pantys
Exercícios de Kegel: desvende os mistérios do método com a Pantys!

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os exercícios Kegel não são um método exclusivo para melhoria da performance sexual da mulher, também são uma ótima maneira de conseguir um fortalecimento realmente benéfico da musculatura da pélvis.
ler mais >
volta ao mundo em mitos menstruais | pantys
volta ao mundo em mitos menstruais

hoje faremos uma volta ao mundo explorando os diferentes tipos de mitos relacionados à menstruação presentes em diversas culturas. vem!?
ler mais >
puerpério: o que é, quanto tempo dura e por que falar dele? | pantys
puerpério: o que é, quanto tempo dura e por que falar dele?

o nascimento de um novo serzinho geralmente é visto como um momento de grande felicidade para a família, não é mesmo? Enquanto os olhos de todo mundo se voltam...

ler mais >

cool. absorbing. obvious.