pantys chega ao mercado como primeira marca brasileira de calcinha abs

pantys chega ao mercado como primeira marca brasileira de calcinha absorvente

Produto oferece conforto e segurança durante período menstrual, e minimiza impacto ambiental

A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer.

O principal objetivo da Pantys é melhorar a qualidade de vida das mulheres, proporcionando mais liberdade de movimento e conforto. O período menstrual normalmente vem acompanhado de alguns fatores físicos e emocionais que têm o poder de impactar o dia a dia da mulher. A ideia é tornar a rotina mais simples e mudar a relação do universo feminino com o fluxo menstrual.

A calcinha é reutilizável, dura aproximadamente dois anos e possui tecido antimicrobiano com bloqueador de odores e alta capacidade de absorção. Com apenas 1/3 da espessura do absorvente comum, o produto absorve o equivalente a dois absorventes externos em média.

A Pantys chega ao mercado com foco nas brasileiras, que apresentam perfil diferente das americanas e que já conhecem produtos semelhantes, utilizados principalmente como proteção extra, uma vez que 70% das mulheres nos EUA usam absorvente interno. Por aqui, o mercado é o extremo oposto, hoje, 86% das mulheres usam absorvente externo, o que motivou a Pantys a desenvolver um tecido com tecnologia em camadas com maior absorção para que a peça pudesse substituir o método tradicional mais utilizado no Brasil.

Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 150 quilos de absorventes, que são descartados como lixo orgânico no meio ambiente. Com a calcinha Pantys, os montantes de lixo gerados com o descarte podem ser reduzidos significativamente. E, claro, uma economia financeira em relação ao gasto com absorventes descartáveis.

A marca pretende engajar mulheres com diferentes perfis de corpo. Para isso lança quatro modelos de calcinha - tanga, biquíni, clássica e hot pant - com preços que variam de R$75,00 a R$95,00. As peças estão à venda no e-commerce da marca www.pantys.com.br e podem ser utilizadas de 6 a 10 horas, nos dias de fluxo mais intenso, e durante o dia todo, nos dias de fluxo mais leve ou como proteção diária.



últimos posts

hemorragia menstrual: o que é e quais são as principais causas? | pantys
hemorragia menstrual: o que é e quais são as principais causas?

você sabia que uma das causas mais recorrentes das consultas ginecológicas está relacionada a identificação e tratamento de hemorragia menstrual? 
ler mais >
comer intuitivo: comendo bem e saudável sem sofrer | pantys
comer intuitivo: comendo bem e saudável sem sofrer

se a palavra "dieta" já te causa um certo desconforto só de ser mencionada, já identificamos o primeiro sinal de como a nossa mente foi treinada para entender a alimentação...
ler mais >
por dentro do conceito de body neutrality | pantys
por dentro do conceito de body neutrality

o termo "body neutrality" ganhou espaço nas discussões sobre ideais de beleza entre os anos 2015 e 2016, quando a terapeuta norte-americana Anne Poirer usou este termo para intitular seu programa de palestras dedicadas à mulheres que têm problemas com imagem corporal.
ler mais >

cool. absorbing. obvious.

estamos adicionando pantys na sacola...