diálogos sobre amor

diálogos sobre amor

A palavra "namorar" tem origem em "estar em amor", um significado amplo e lindo, afinal, o amor é o sentimento mais humano e transformador do mundo. E dependendo de quem você é e do seu momento de vida, o amor pode significar muitas coisas. Para alguns, é sobre se entregar, sem medo. Para outros, sobre aprender a amar a si mesmo. Muitas vezes, é sobre a luta diária para poder estar livremente com outra pessoa, independentemente do sexo ou da identidade de gênero. O amor permeia diversos universos e na nossa nova campanha, convidamos pessoas incríveis para dialogar sobre o tema. O resultado foi essa série de 8 vídeos que são verdadeiras pílulas de aprendizado e empatia:




Conta pra gente o que achou da nova campanha? com o que você mais se identificou?



últimos posts

os mitos que te contaram sobre mudar de carreira | pantys
os mitos que te contaram sobre mudar de carreira

no Mulheres no Comando, observo a mesma tendência: além de muitas mulheres desempregadas, vejo cada vez mais mulheres tentando fazer transições de carreira. vem descobrir os 4 maiores mitos que precisam ser derrubados sobre o assunto.
ler mais >
viva a vagina: o livro didático e bem-humorado que vai mudar a sua vida | pantys
viva a vagina: o livro didático e bem-humorado que vai mudar a sua vida

vagina ou vulva? orgasmo clitoriano ou vaginal? o que sabemos sobre a biologia do prazer? podem parecer perguntas simples — e talvez você até saiba a resposta —, mas a verdade é que muitas de nós não foram educadas para conhecer os próprios corpos. vem juntinho mergulhar nessa leitura?
ler mais >
a terra está de aniversário — e precisamos, com urgência, aprender a honrá-la | pantys
a terra está de aniversário — e precisamos, com urgência, aprender a honrá-la

a data representa a luta em defesa do meio ambiente e ao redor do mundo são promovidas ações reflexivas sobre a importância de um urgente despertar da consciência ambiental.
ler mais >

cool. absorbing. obvious.