diálogos sobre amor

diálogos sobre amor

A palavra "namorar" tem origem em "estar em amor", um significado amplo e lindo, afinal, o amor é o sentimento mais humano e transformador do mundo. E dependendo de quem você é e do seu momento de vida, o amor pode significar muitas coisas. Para alguns, é sobre se entregar, sem medo. Para outros, sobre aprender a amar a si mesmo. Muitas vezes, é sobre a luta diária para poder estar livremente com outra pessoa, independentemente do sexo ou da identidade de gênero. O amor permeia diversos universos e na nossa nova campanha, convidamos pessoas incríveis para dialogar sobre o tema. O resultado foi essa série de 8 vídeos que são verdadeiras pílulas de aprendizado e empatia:




Conta pra gente o que achou da nova campanha? com o que você mais se identificou?



últimos posts

vamos conversar sobre sonhos? | pantys
vamos conversar sobre sonhos?

dos mais simples aos mais complexos, passando por aqueles sem pé nem cabeça: você sabia, amiga, que os sonhos têm uma importância vital na solução de questões particulares e até coletivas?

ler mais >
você sabe o que é interseccionalidade? | pantys
você sabe o que é interseccionalidade?

entender isso é essencial para a construção de um mundo mais justo. mas, se você está confusa e se perguntando como reconhecer as diferenças que temos pode auxiliar na conquista da igualdade, a gente explica.

ler mais >
amiga, você tem facilidade em parar? | pantys
amiga, você tem facilidade em parar?

você se lembra da última vez que realmente esteve presente no momento? sem estar scrollando eternamente o feed do instagram, sem pensar naquela entrega de trabalho ou nas demandas familiares?

ler mais >

cool. absorbing. obvious.