diálogos sobre amor
A palavra "namorar" tem origem em "estar em amor", um significado amplo e lindo, afinal, o amor é o sentimento mais humano e transformador do mundo. E dependendo de quem você é e do seu momento de vida, o amor pode significar muitas coisas. Para alguns, é sobre se entregar, sem medo. Para outros, sobre aprender a amar a si mesmo. Muitas vezes, é sobre a luta diária para poder estar livremente com outra pessoa, independentemente do sexo ou da identidade de gênero. O amor permeia diversos universos e na nossa nova campanha, convidamos pessoas incríveis para dialogar sobre o tema. O resultado foi essa série de 8 vídeos que são verdadeiras pílulas de aprendizado e empatia:
Conta pra gente o que achou da nova campanha? com o que você mais se identificou?
Que vídeos maravilhosos, sério! Da uma esquentada no coração saber que boa parte dos casais passam por coisas parecidas, e ouvir essas coisas de pessoas REAIS é sensacional! O vídeo que eu mais identifiquei (pessoalmente e em relação ao meu namoro tb) foi o primeiro! <3
A campanha está linda, dá vontade de abraçar e cheirar todas estas pessoas.
Mas parece surreal. Parece difícil de acontecer.
E o amor-próprio? Ah, este é tão distante. Meus pais sofrem de depressão, então eu sempre me julgo egoísta quando quero ter um tempo pra mim, quando quero ficar sozinha, quando que me alienar do que está acontecendo em volta e me descobrir, mas o que está envolta me engole, estas relações interpessoais vão ditando o que eu sou e no fim eu tento não pensar, aí parece que desisto de novo. Ainda que eu não queira desistir. E se eu tô aqui é porque não desisti, certo?
Uma parte de mim acredita nisso, mas ela é pequena. E agora estou sentindo cheiro de paradoxo, então preciso parar de escrever.
Beijo, meninas.
deixe um comentário