frete grátis acima de R$200 \o/

0

sua sacola está pelada

diálogos sobre amor

diálogos sobre amor | pantys

A palavra "namorar" tem origem em "estar em amor", um significado amplo e lindo, afinal, o amor é o sentimento mais humano e transformador do mundo. E dependendo de quem você é e do seu momento de vida, o amor pode significar muitas coisas. Para alguns, é sobre se entregar, sem medo. Para outros, sobre aprender a amar a si mesmo. Muitas vezes, é sobre a luta diária para poder estar livremente com outra pessoa, independentemente do sexo ou da identidade de gênero. O amor permeia diversos universos e na nossa nova campanha, convidamos pessoas incríveis para dialogar sobre o tema. O resultado foi essa série de 8 vídeos que são verdadeiras pílulas de aprendizado e empatia:




Conta pra gente o que achou da nova campanha? com o que você mais se identificou?



últimos posts

huumm….o cheirinho da pantys | pantys
huumm….o cheirinho da pantys

Quando decidimos criar esse aroma, pensamos em cada nota para que ele traduzisse um pouquinho do que enxergamos sobre as mulheres do futuro.

ler mais >
coronavírus, uma oportunidade | pantys
coronavírus, uma oportunidade

Oi! pra quem ainda não me conhece, eu sou a Fe Cortez, ativista ambiental e idealizadora do Menos 1 Lixo. essa é a minha estreia como colunista convidada aqui no blog da pantys, e hoje, vim bater um papo com vocês sobre o momento que estamos vivendo.

ler mais >
fazendo a minha mandala lunar | pantys
fazendo a minha mandala lunar

Mandala lunar é uma forma de nos conectarmos com nossos corpos nesse momento. você já conhece? é uma espécie de diário criado pelas mulheres com o objetivo de aumentar nossa conexão com o corpo, a terra e nossos ciclos naturais, especialmente o menstrual.

ler mais >

cool. absorbing. obvious.

vem juntinho!