vamos meditar?

vamos meditar?

Quem aí já sentiu o desejo de pausar todo o “falatório” mental e deixar a calma tomar conta? Diariamente somos impactadas por uma verdadeira enxurrada de informações - são tantos assuntos para processar, que ao conseguirmos silenciar os pensamentos por alguns minutos, estamos cuidando (e muito!) da nossa saúde e bem-estar!

Já falamos aqui (o que é mindfullness?) sobre como o estado de atenção plena - além de ser um baita exercício de autoconhecimento - traz calma e sintonia com nossa essência. Os milhares de estímulos externos e internos basicamente deixam nossa mente “viciada” em pensar, por isso desplugar requer muita concentração.

Para quem ainda não pratica:

Começar pode parecer um desafio, mas garantimos que com o tempo você pega o jeito e tudo fica mais fácil! Inserir mais uma tarefa na rotina já ultra corrida pode parecer contraditório, mas esses minutinhos fazem toda a diferença para a saúde e rendimento de modo geral.

Nossa sugestão é escolher um momento calmo do dia e criar um ambiente relaxante. Se você for meditar em casa, nossa sugestão é buscar um clima bem gostoso com cheirinhos, almofadas no chão e iluminação baixa . Se preferir ao ar livre, que tal ir até o parque mais próximo e escutar alguns sons ou frequências relaxantes?

Veja aqui (http://blog.spa.com.au/6-relaxation-playlists-on-spotify/) algumas playlists que já favoritamos no Spotify <3

Para quem já pratica:

Se você já testou, aprovou e inclui a prática no seu cotidiano, que tal intensificar seus benefícios e viver novas experiências ? Meditar num novo cenário, por mais tempo, ou ainda em grupo, é sempre mais desafiador (tchau, zona de conforto!). Que tal preparar uma nova listinha de lugares que você adoraria meditar? Acreditamos que quanto mais pertinho da natureza, melhor!

Tecnologia a nossa favor! Apps para meditar: Além dos aplicativos Calm e Omvana, recomendamos também o Headspace e o Sattva, todos com técnicas progressivas de imersão na prática. Baixe e lembre-se: tudo começa na respiração ;)

Contem pra gente como foi essa experiência? Dúvidas ou sugestões, já sabem: blog@pantys.com.br.




últimos posts

meu corpo, minhas neuras?
meu corpo, minhas neuras?

E se a gente mudar esse pensamento antigo e que só causa ansiedade improdutiva de “quando alcançar o corpo ideal, vou ser feliz” e formos felizes agora, sendo a melhor versão de nós mesmas? Aqui falamos um pouco sobre a complexa e linda relação que temos com nossos corpos.

ler mais

métodos contraceptivos não hormonais
métodos contraceptivos não hormonais

existem diversas possibilidades de métodos contraceptivos, cada um com sua ação e reação. para encontrar o que mais combina com você, é necessário informação. afinal, conhecer mais sobre o funcionamento deles, é também conhecer mais sobre nós mesmas!

ler mais

carnaval 2018: vamos juntas?
carnaval 2018: vamos juntas?

2 Comentários

É tanta energia boa nessa época do ano que a gente chega a transbordar. Ficamos felizes só de sentir que ela está chegando, pertinho, pertinho. O coração bate até em um ritmo mais forte quando imaginamos todo mundo reunido com um só objetivo: ser feliz.

ler mais

qual é o meu tamanho?

cadastre-se para receber um saquinho de lavagem na primeira compra \o/ frete grátis acima de R$200

-- ou --