é linda, sustentável e é a primeira calcinha absorvente clinicamente testada

7 comentários
testes-clinicos-calcinha-absorvente-pantys

Uhum, é isso mesmo, amiga. Somos a primeira e única do setor a ser clínica e ginecologicamente testada. Realizados pela Johnson & Johnson Brasil, os testes clínicos foram divididos em 3 bases principais: saúde, conforto e segurança e avaliaram mulheres brasileiras de 18 a 35 anos durante 4 semanas. Todas faziam uso regular de absorventes descartáveis e tinham, entre si, diferentes intensidades de fluxo.

Os estudos comprovaram que o uso da calcinha durante o período menstrual mantém o pH vaginal, não causa irritações, preserva a microflora e temperatura da área íntima e não abafa.

Por estarmos na categoria de vestuário, não temos obrigatoriedade de realizar estudos clínicos em nossos produtos, mas você sabe, né? A gente sempre prezou e respeitou os ciclos menstruais das mulheres então consideramos essencial que nossas calcinhas tivessem o mesmo nível de segurança que outros produtos disponíveis no mercado.

Acreditamos que essa é uma grande evolução da Pantys e de todo o setor de calcinhas absorventes, que agora possuem sua segurança e eficácia comprovadas. E você sabe, né, amiga? Seguras, vamos muuuito mais além!

calcinha-absorvente-pantys-teste-clinico

Nossas meninas e mulheres poderão, agora mais que nunca, usar sem medo nossas calcinhas sustentáveis. Olha só que incrível: durante a testagem, 64% das mulheres se sentiram mais livres quando estavam usando pantys e precisavam escolher uma roupa para sair, 85% se sentiram mais limpas, 100% sentiram que o uso da calcinha não interfere na qualidade do sono e 88% se sentiram muito confortáveis. É tudo que a gente mais sonhava em escutar! <3

teste-clinico-calcinha-absorvente

Agora, com estes resultados, pantys comprovadamente respeita cinco pilares da saúde íntima feminina: pH, microflora, temperatura, conforto e segurança clínica.

Conta pra gente como você se sente ao saber de mais essa conquista? Por aqui, estamos felizes demais. É a prova de que colocamos nosso coração no lugar certo, sabe? <3


7 comentários


  • Keyty Oliveira

    Como cientista, gostaria de ter acesso a publicação do referido estudo. Ajudaria na tomada de decisão se o produto é adequado para mulheres com infecção urinária recorrente, por exemplo. As calcinhas menstruais já são comentadas em congressos de saúde da mulher há anos, mas em geral os profissionais questionam a falta de estudos que embasem a afirmação das marcas sobre as propriedades antimicrobianas dos tecidos.


  • kzsfViHZCLoc

    ViXAkLRjrewEU


  • iNznSLHCZdTj

    zOfSjhPcgt


  • Luísa

    Já tenho as calcinhas da Pantys e adoro, mas também gostaria de ver um artigo publicado que comprovasse sua segurança e eficácia, junto à comunidade médica.


  • Patrícia

    Boa tarde, Comprei pantys pra minha filha experimentar e ela gostou bastante.
    Achei muito bacana, pois as calcinhas são bonitas e confortáveis e realmente funcionam bem, segurando o fluxo.
    Gostaria de saber se já foi pensado em desenvolver algo parecido pra mulheres com incontinência urinária. Sou médica e tenho pacientes com incontinência urinária que, com certeza, se sentiriam mais confortáveis e seguras com uma calcinha desse tipo.


deixe um comentário

os comentários precisam ser aprovados antes de postarmos, ok?

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.