magnificência feminina

magnificência feminina

março é um mês especialmente significativo para nós. tempo de celebrar e homenagear nossas lutas e conquistas. escolhemos o empoderamento dos nossos corpos e a compreensão de sua magnificência como essência criativa da nova campanha. as peças foram inspiradas no capítulo 7 do livro “Mulheres que Correm com os Lobos” de Clarissa Pinkola Estés.

ouvir. apoiar. cuidar. admirar. elevar. no mês da mulher, vamos falar sobre sororidade? quem aí já está praticando uma postura amorosa com as mulheres à sua volta?

vamos celebrar todas as nossas conquistas e dar voz a um chamado: que terminem as projeções desrespeitosas sobre os nossos corpos que estejamos cada vez mais unidas, fortalecidas, conscientes e empoderadas do magnífico ente sagrado que abriga nossa alma. que o despertar continue diariamente.



últimos posts

os mitos que te contaram sobre mudar de carreira | pantys
os mitos que te contaram sobre mudar de carreira

no Mulheres no Comando, observo a mesma tendência: além de muitas mulheres desempregadas, vejo cada vez mais mulheres tentando fazer transições de carreira. vem descobrir os 4 maiores mitos que precisam ser derrubados sobre o assunto.
ler mais >
viva a vagina: o livro didático e bem-humorado que vai mudar a sua vida | pantys
viva a vagina: o livro didático e bem-humorado que vai mudar a sua vida

vagina ou vulva? orgasmo clitoriano ou vaginal? o que sabemos sobre a biologia do prazer? podem parecer perguntas simples — e talvez você até saiba a resposta —, mas a verdade é que muitas de nós não foram educadas para conhecer os próprios corpos. vem juntinho mergulhar nessa leitura?
ler mais >
a terra está de aniversário — e precisamos, com urgência, aprender a honrá-la | pantys
a terra está de aniversário — e precisamos, com urgência, aprender a honrá-la

a data representa a luta em defesa do meio ambiente e ao redor do mundo são promovidas ações reflexivas sobre a importância de um urgente despertar da consciência ambiental.
ler mais >

cool. absorbing. obvious.