magnificência feminina

magnificência feminina

março é um mês especialmente significativo para nós. tempo de celebrar e homenagear nossas lutas e conquistas. escolhemos o empoderamento dos nossos corpos e a compreensão de sua magnificência como essência criativa da nova campanha. as peças foram inspiradas no capítulo 7 do livro “Mulheres que Correm com os Lobos” de Clarissa Pinkola Estés.

ouvir. apoiar. cuidar. admirar. elevar. no mês da mulher, vamos falar sobre sororidade? quem aí já está praticando uma postura amorosa com as mulheres à sua volta?

vamos celebrar todas as nossas conquistas e dar voz a um chamado: que terminem as projeções desrespeitosas sobre os nossos corpos que estejamos cada vez mais unidas, fortalecidas, conscientes e empoderadas do magnífico ente sagrado que abriga nossa alma. que o despertar continue diariamente.



últimos posts

síndrome de impostora: nós realmente temos ou nos fizeram acreditar nisso? | pantys
síndrome de impostora: nós realmente temos ou nos fizeram acreditar nisso?

até mesmo a ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, falou abertamente sobre já ter vivido com essa síndrome por anos, duvidando de suas conquistas. ok, mas o que é essa síndrome? vamos descobrir juntas!

ler mais >
relacionamento inter-racial: amor, racismo e história | pantys
relacionamento inter-racial: amor, racismo e história

história do Brasil, racismo, colorismo, relações de poder, amor e inseguranças permeiam esse debate. afinal, precisamos lembrar que gosto é construído social e historicamente. então, amiga, vem com a gente, que o papo de hoje tá supercompleto e recheado de reflexões.
ler mais >
por que deixar de fazer networking pode ser um erro fatal na sua carreira? | pantys
por que deixar de fazer networking pode ser um erro fatal na sua carreira?

a experiência de fazer networking para homens e mulheres é completamente diferente. por quê? vem saber tudinho aqui, vem!

ler mais >

cool. absorbing. obvious.