magnificência feminina

magnificência feminina

março é um mês especialmente significativo para nós. tempo de celebrar e homenagear nossas lutas e conquistas. escolhemos o empoderamento dos nossos corpos e a compreensão de sua magnificência como essência criativa da nova campanha. as peças foram inspiradas no capítulo 7 do livro “Mulheres que Correm com os Lobos” de Clarissa Pinkola Estés.

ouvir. apoiar. cuidar. admirar. elevar. no mês da mulher, vamos falar sobre sororidade? quem aí já está praticando uma postura amorosa com as mulheres à sua volta?

vamos celebrar todas as nossas conquistas e dar voz a um chamado: que terminem as projeções desrespeitosas sobre os nossos corpos que estejamos cada vez mais unidas, fortalecidas, conscientes e empoderadas do magnífico ente sagrado que abriga nossa alma. que o despertar continue diariamente.



últimos posts

As três lições que aprendi buscando me tornar a protagonista da minha história | pantys
As três lições que aprendi buscando me tornar a protagonista da minha história

para ser protagonista da nossa história, precisamos ter consciência das nossas limitações, pois é assim que conseguiremos não nos deixar abalar pelas críticas vazias

ler mais >
sangue sagrado: uma história de autoconhecimento e reconhecimento de poder na Nigéria | pantys
sangue sagrado: uma história de autoconhecimento e reconhecimento de poder na Nigéria

num vilarejo no norte da Nigéria, meninas e mulheres têm encontrado uma poderosa ferramenta de autoconhecimento, poder e resistência contra o tabu da menstruação.

ler mais >
somos espelhos — e quem nos cerca tem um impacto gigantesco na nossa vida | pantys
somos espelhos — e quem nos cerca tem um impacto gigantesco na nossa vida

segundo o escritor americano Jim Rohn, somos a média das cinco pessoas com as quais passamos mais tempo. em outras palavras, o que ele quis dizer é que o meio no qual estamos inseridas influencia diretamente na pessoa que nos tornamos.

ler mais >

cool. absorbing. obvious.