magnificência feminina

magnificência feminina

março é um mês especialmente significativo para nós. tempo de celebrar e homenagear nossas lutas e conquistas. escolhemos o empoderamento dos nossos corpos e a compreensão de sua magnificência como essência criativa da nova campanha. as peças foram inspiradas no capítulo 7 do livro “Mulheres que Correm com os Lobos” de Clarissa Pinkola Estés.

ouvir. apoiar. cuidar. admirar. elevar. no mês da mulher, vamos falar sobre sororidade? quem aí já está praticando uma postura amorosa com as mulheres à sua volta?

vamos celebrar todas as nossas conquistas e dar voz a um chamado: que terminem as projeções desrespeitosas sobre os nossos corpos que estejamos cada vez mais unidas, fortalecidas, conscientes e empoderadas do magnífico ente sagrado que abriga nossa alma. que o despertar continue diariamente.



últimos posts

hemorragia menstrual: o que é e quais são as principais causas? | pantys
hemorragia menstrual: o que é e quais são as principais causas?

você sabia que uma das causas mais recorrentes das consultas ginecológicas está relacionada a identificação e tratamento de hemorragia menstrual? 
ler mais >
comer intuitivo: comendo bem e saudável sem sofrer | pantys
comer intuitivo: comendo bem e saudável sem sofrer

se a palavra "dieta" já te causa um certo desconforto só de ser mencionada, já identificamos o primeiro sinal de como a nossa mente foi treinada para entender a alimentação...
ler mais >
por dentro do conceito de body neutrality | pantys
por dentro do conceito de body neutrality

o termo "body neutrality" ganhou espaço nas discussões sobre ideais de beleza entre os anos 2015 e 2016, quando a terapeuta norte-americana Anne Poirer usou este termo para intitular seu programa de palestras dedicadas à mulheres que têm problemas com imagem corporal.
ler mais >

cool. absorbing. obvious.

estamos adicionando pantys na sacola...