1 ano de pantys! <3

1 ano de pantys! <3

Esse é um mês muito importante para nós, pois completamos um ano, ou melhor: 12 ciclos juntinhas com vocês. E, como vocês sabem, gostamos de celebrar todas as pequenas conquistas do dia-a-dia, então não vamos deixar esse marco passar em branco. Estamos animadíssimas e, por isso, reunimos algumas coisas que vocês sempre nos perguntam e também algumas curiosidades pra gente se conhecer melhor. Vamos lá?

brasileiras com muito orgulho

Nós somos a primeira marca brasileira de calcinhas absorventes e a primeira do mundo de sutiãs absorventes para amamentação e SIM: somos uma empresa 100% brasileira, fundada por duas mulheres empreendedoras maravilhosas: a Emily Ewell e a Maria Eduarda Camargo.

um novo ciclo para todas

Desde que surgiu, a Pantys foi um novo ciclo para todas as pessoas envolvidas no processo. Primeiro porque estávamos trabalhando com um produto que ainda não existia no Brasil, então nos sentimos exatamente igual a vocês quando experimentamos: o que? Como assim não existia isso antes? Preciso compartilhar com as amigas agora! E, trabalhar com uma marca e ver diariamente pessoas se sentindo igual a gente nos move muito pra frente. Mas as novidades não pararam por aí, toda a equipe era nova também - afinal, a marca não existia um ano atrás - então foi e é, até hoje, um trabalho de arriscar e confiar muito no taco e na criatividade uma da outra.

equipe feminina e feminista

Muitas vezes escutamos “eles mandam muito bem”, para se referirem a marca. Pois bem, nossa equipe é uma união de mais ou menos (não dá pra falar o número exato, entre as fábricas, lojas, escritorio e projetos) 150 mulheres diversas e incríveis que se juntam diariamente não apenas para melhorar a marca e a empresa, mas para tentar compartilhar o melhor do que a gente aprende sobre o universo feminino e nosso empoderamento como mulheres. Cada uma, à sua maneira, acredita e luta para que mais mulheres possam saber o quão maravilhosas elas são e o quão longe podemos ir juntas.

diálogos abertos e francos

Quebrar tabus está no nosso DNA, afinal, falar sobre menstruação como um ciclo natural e não um lixo ou algo “nojento”, que precisa ser escondido e disfarçado, ainda é motivo para muita crítica e resistência. E isso acabou influenciando muito a gente, desde o começo, a estabelecer uma cultura de ouvir e aceitar opiniões muito diferentes de um mesmo assunto ou decisão. Não é um processo simples, mas é cheio de sinceridade, empatia, respeito e vale muito a pena - virou quase um estilo de vida pra gente.

errando e aprendendo

Como dissemos ali em cima, somos pessoas, logo, somos passíveis de erro, tanto pessoais quanto profissionais. Além disso, lançar um produto novo e tentar quebrar paradigmas não é uma tarefa fácil e muito menos individual, ela é coletiva, por isso as críticas e sugestões são recebidas com muita atenção e carinho por aqui, geralmente unimos todas e discutimos o que erramos e como mudar ou como fazer melhor da próxima vez. Vocês são parte essencial desse processo, uma fonte de inspiração e de apoio mais importantes do que imaginam e agradecemos muito qualquer opinião - sempre que vocês nos apontam alguma coisa que não gostaram ou mesmo que gostariam de ver a marca promover, nós levamos muito a sério. Tudo é muito novo e precioso pra gente, de verdade - e sempre estaremos abertas a ouvir e a dar nosso melhor.

Claro, nem tudo é perfeito, mas nós vemos beleza nisso e muita sorte também, trabalhar com um público só de mulheres e com algo tão profundo e importante é uma responsabilidade e tanto. Somos só gratidão por cada palavra que vocês nos dedicaram nesse um ano que mais parece uma vida inteira! Aprendemos e nos transformamos profundamente, diariamente. Muito obrigada, de coração, por acompanharem nossos erros e acertos nessa caminhada incrível que está só começando! Juntas somos infinitas.

Tem alguma curiosidade sobre a Pantys que não falamos aqui? É só comentar aqui ou no Instagram que a gente responde com o maior prazer e amor do mundo. <3



últimos posts

ainda bem que você existe, amiga!
ainda bem que você existe, amiga!

Já pensou o quanto temos sorte de estar tão pertinho de mulheres incríveis que só querem nosso bem? Que tal agradecer a essas manas e celebrar esses aprendizados que tanto nos ajudaram a chegar onde estamos hoje? Juntas somos mais fortes.

ler mais >
inteligência emocional importa!
inteligência emocional importa!

Inteligência Emocional é a capacidade de perceber, compreender e controlar as emoções. Gerir nossos sentimentos pode nos ajudar a levar uma vida de mais sucesso e principalmente, mais leve e feliz.

ler mais >
fase quatro: lútea | lua minguante | outono
fase quatro: lútea | lua minguante | outono

Chegamos a última fase do ciclo, aqui conhecemos melhor nossas sombras e o nos preparamos para começar um ciclo totalmente novo!

ler mais >

cool. absorbing. obvious.

qual é o meu tamanho?